Translate

domingo, 12 de setembro de 2010

O SUPERACELERADOR DE PARTÍCULAS - LHC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Large Hadron Collider (LHC), o superacelerador de Partículas, batizado de Grande Hadrões de hádrons (LHC, em Português) e desenvolvido Pela Organização Européia Pará Um Pesquisa Nuclear (Cern), hum voltou operar EO OBJETIVO ágora Eletrônico Chegar Ao Ponto Alto do experimento, nao Início de 2010.


UMa meta e de hum Que o LHC produza centenas de Milhões de choques frontais de Partículas n'uma UMA Próxima à velocidade da luz, UM Momento crucial, qua nao fara Ciência UMA UMA Viagem Rumo ao desconhecido, ABORDANDO Mais uma Questão da Física fundamental, o Avanço de Nossa Compreensão Mais profunda Como Natureza da leishmaniose







O LHC estabele Túnel em hum de 27 km de Circunferência, Como ASSIM 175 metros Abaixo da Fronteira Franco-Suiça Perto de Genebra, Suiça nd. Este síncrotron e projetado n. colidir opostos Feixes de Partículas UO de prótons n'uma UMA Energia de 7 Partículas tera-volts Por eletrônica, OU UMA Levar em núcleos de Energia 574 TeV (92,0 μJ) Por Núcleo.




O Large Hadron Collider FOI construido Pela Organização Européia Parágrafo Pesquisa Nuclear (CERN), COM UMA Intenção de Testar varias previsões de Física de Altas Energias, Incluindo UMA Hipótese da Existência bóson de Higgs FAZ e da grande Família de Novas Partículas Pela supersimetria previstas. Financiado e e construido em colaboração com Mais de 10 mil Cientistas e Engenheiros de Mais de 100 paises, Bem Como centenas de Universidades e Laboratórios.



Fonte: Google Maps - versão Pará Mais Detalhes Sobre o local

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário