Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

Onde fica Abu Dhabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Abu Dhabi situa-se em uma ilha em forma de T que se projeta para o Golfo Pérsico a partir da costa ocidental central. A cidade apropriada tinha uma população de 621.000, em 2012. É a capital dos Emirados Árabes unidos, Abu Dhabi é a segunda maior cidade do pais, em termos de população e maior dos sete emirados membro do Emirados Árabes Unidos.




Abu Dhabi abriga escritórios importantes do governo federal, e é a sede do governo dos Emirados Árabes e da casa para a família Abu Dhabi Emiri e do Presidente dos Emirados Árabes Unidos a partir desta família. Abu Dhabi tem crescido a ser um cosmopolita metrópole.


Seu rápido desenvolvimento e urbanização , juntamente com a renda média relativamente elevada de sua população, transformou Abu Dhabi para uma metrópole maior e avançado. Hoje a cidade é o centro do país, de políticos , industriais atividades, e uma grande cultural e comercial centro, devido à sua posição como capital. Abu Dhabi em si gerou 56,7% do PIB do Emirados Árabes Unidos , em 2008.


Abu Dhabi é o lar de importantes instituições financeiras como o de Abu Dhabi de Valores Mobiliários , o Banco Central dos Emirados Árabes Unidos e sede de muitas empresas e inúmeras corporações multinacionais . Um dos maiores produtores mundiais de petróleo, Abu Dhabi tem ativamente tentou diversificar sua economia nos últimos anos, através de investimentos em serviços financeiros e turismo .


Abu Dhabi é a segunda cidade mais cara para trabalhadores expatriados na região , e a cidade mais cara 67 do mundo. Fortune revista e CNN afirmou que Abu Dhabi é a cidade mais rica do mundo.

3 comentários:

  1. I wanted to thank you a lot more for your amazing website you have developed here. It really is full of useful tips for those who are seriously interested in this specific subject, especially this very post.

    property shop investment

    ResponderExcluir
  2. Não vou para essa merda nem a pau.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste blog. Fácil de encontrar; assuntos interessantes, Parabéns!!

    ResponderExcluir