Translate

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Base da Força Aérea de Davis-Monthan - Arizona - Estados Unidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
local no Globo terrestre
A base aérea de Davis-Monthan é uma base da força aérea americana localizada em Tucson, condado de Pima, Arizona. Os 7.000 militares e os 1.600 civis que trabalham no local somam US$ 199 milhões na folha de pagamento anual, além de ter um impacto econômico de US$ 750 milhões na cidade de Tucson.


Veja a localização exata no mapa do Google 



AMARC (Manutenção e Regeneração Aeroespacial Center) é responsável por 4.900 (em 30 de setembro de 1994) aeronaves armazenadas em Davis Monthan, avaliado em US $ 15,9 bilhões. Número de unidades de equipamentos de produção aeroespacial armazenados 72.850.


AMARC está localizado dentro dos limites da cidade de Tucson, Arizona. Tucson está localizado no sudeste de Pima County, aproximadamente 65 milhas ao norte da fronteira internacional e 130 quilômetros a oeste da fronteira do Novo México. AMARC consiste em 2.597 hectares com 81 edifícios de bens imóveis no valor de quase US $ 12 milhões. Total de 690.520 metros quadrados é a seguinte: 455.527 espaço da loja, 157.047 espaço de armazém, 77.946 espaço administrativo.


AMARC missão é a de armazenar e manter aeronaves e outros veículos aeroespaciais, retirar aviões de armazenamento, recuperar peças, e preparar aviões para a eliminação depois que eles já não são necessários e quando todas as peças necessárias foram removidas.


AMARC é designado para realizar a tarefa de eliminar cerca de 365 aviões B-52 durante um período de três e um período de meio ano. Isto é realizado usando uma lâmina de guilhotina £ 13.000 e Linkbelt guindaste com embreagem deslizante que permite que a lâmina da guilhotina para queda livre, assim, romper as superfícies de controle de vôo e a fuselagem em pontos pré-determinados



A base foi nomeada em honra de tenentes Samuel H. Davis Monthan e Oscar, dois Tucsonans e a Primeira Guerra Mundial os pilotos morreram em acidentes aéreos  militares. Davis, que morreu em um acidente de avião na Flórida em 1921, frequentou a Universidade do Arizona antes de se alistar no Exército em 1917. Monthan se alistou no Exército como soldado em 1917, foi comissionado como um oficial de solo em 1918 e mais tarde se tornou um piloto. Ele foi morto em um acidente de um bombardeiro Martin no Havaí em 1924.



Veja pelo street view em 360 graus em nivel de solo e outro angulo

Veja também outras postagens


O super acelerador de particulas


Ilha Artificial em Dubai


A Estrada da morte da Bolivia

Um comentário:

  1. Bacana, é bom saber disso, muitas pessoas conhecem por: "Cemitéio de aviões.". KKK

    ResponderExcluir