Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Street View aleatório na tela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Hoje não vou postar uma localidade. Será uma inDICAção de uma maneira de curtir as imagens do Street View. Para mim se tornou um protetor de tela em que podemos desfrutar as imagens com uma sequencia de tempo que você estipula de imagens que nunca iriamos buscar no acaso e o site o faz aleatoriamente.



Escolha um dos destinos que aparece no lado direito, ou clique em MyMap acima (indicação 1), para selecionar uma localização. A medida que você enquadra a localização do mapa, as imagens também se restringe na sequencia aleatória.  Em seguida clique em "GO" para ver a primeira imagem aleatória do local escolhido. e vai clicando em "GO" para ver a próxima imagem.



Para não ficar clicando em "GO"  marque a opção auto (indicação 3) para ficar no automático e marque o tempo de preferência. Para que as imagens apareça no modo 360 graus marque a opção tour (indicação 2)



As imagens vão se acumulando (indicação 5), e você poderá dar um stop a qualquer momento e voltar para a imagem anteriores ou acessar os ícones no mapa (indicação 4).  Se a opção stealth estiver desmarcada a localização de onde é a imagem aparece no rodapé (indicação 6). Se preferir recolhe a tela (indicação 7), e clique no quadrado parte superior direito para tela cheia. e é só curtir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário