Translate

domingo, 4 de abril de 2010

Um rio sobre um outro rio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



O Magdeburg Water Bridge ( alemão : Wasserstraßenkreuz) É UM aqueduto navegável Na Alemanha, Concluído em Outubro de 2003. Ele se conecta a Canal Elba-Havel ao Mittellandkanal ("Midland Canal"), passagem sobre o rio Elba . Os Canais reuniu previamente Perto Magdeburg , Mas em Margens opostas em todo o Rio Elba. É notável por ser o maior aqueduto navegável do mundo, com um comprimento de 918 metros.
Os engenheiros tinham inicialmente concebido de juntar as duas vias já em 1919, e em 1938 o Rothensee elevador barco e âncoras ponte estavam no local, mas a construção foi adiada durante II Guerra Mundial . Canal Tinham Engenheiros Inicialmente concebido como juntar de Duas vias Já em 1919, e 1938, o Elevador do barco Rothensee Estavam Ancoras e Ponte não local, Mas A construção Foi adiada Durante A Segunda Guerra Mundial . Após o Guerra Fria Alemanha dividida, o projeto foi colocado em espera indefinidamente pelo governo da Alemanha Oriental. Após a Guerra Fria, uma Alemanha dividida, o Projeto Foi colocado em Espera indefinidamente Pelo Governo alemão do leste.
A reunificação da Alemanha e da Criação de Grandes Eixos de Transporte de água Feita uma Ponte água Uma Prioridade Novamente. Os trabalhos começaram em 1997, com a construção, tendo seis anos e custa € 500 milhões. Os Trabalhos começaram em 1997, com A construção, Custa € tendão SEIS anos e 500 Milhões. A ponte de água agora conecta rede de vias navegáveis do porto de Berlim, com os portos ao longo da Reno rio. A ponte liga um porto de água ágora Rede do interior de Berlim com Longo AO OS Portos do Reno Rio de Janeiro. A estrutura do aqueduto através incorpora 24.000 toneladas de aço e 68.000 metros cúbicos de concreto. A Estrutura do Aqueduto incorporação Através 24,000 Toneladas de Aço e 68,000 metros cúbicos de concreto

Até a abertura da ponte de água em outubro de 2003, OS Navios Que deslocam se entre o Canal Midland e do canal Elbe-Havel TeVe Que Fazer UM desvio de 12 quilómetros em zigue-Zague, a Partir do sudeste Através do Canal Midland Rothensee Bloqueio no rio Elbe, a Nordeste jusante no rio, então de Volta Até o Elbe-Havel Canal do Sudeste Através de Bloqueio Niegripp.


Magdeburg Water Bridge
Esta e a foto retirada do Google Earth


Veja mais fotos desta localidade no panoramico

Nenhum comentário:

Postar um comentário